O que fazer em caso de sinistro?
Se você se envolver numa colisão, não importando a gravidade do ocorrido, é importantíssimo ter seguro.
Mas o que fazer se isso acontecer?
1. Caso o carro não possa se locomover, entre em contato com a Assistência 24h e solicite um guincho. Em seguida entre em contato com a gente, para que possamos acompanhar.
2. Registre o maior número de informações do(s) veículos(s) envolvido(s). Faça o B.O. parapreservar seus direitos. Ele registra a versão oficial do acidente..
3. Depois disso, você vai precisar de alguns documentos, para acionar a seguradora:
- Cópia da CNH dos envolvidos;
- Cópia do documento do veículo;
- Boletim de ocorrência;
- DUT (documento de transferência do veículo) - em caso de perda total;
- IPVA's (ano atual e anteriores pagos) - em caso de perda total;
- Certidão negativas de multas (Detran) - em caso de perda total;
- Carta se responsabilizando por eventuais multas - em caso de perda total;
- Carta informando saldo devedor do veículo, caso seja financiado - em caso de perda total;
- Quitação do prêmio da apólice – em caso de perda total;
- CPF e RG do condutor - em caso de perda total.
Você que é nosso cliente está tranquilo. É só falar com a gente.
Ligue para nós:
(32) 3236-6001 - Juiz de Fora/MG
(32) 3251-6022 - Santos Dumont/MG